Um partido de chá real e scones do creme de baunilha

Nós nunca precisamos de uma razão para dar uma festa de chá, mas se você está procurando uma desculpa, na próxima semana oferece duas ocasiões principais: Dia das Mães no domingo e do Casamento Real no sábado seguinte.

Em uma celebração do Dia de Maio, e em antecipação às próximas núpcias reais, alguns amigos e eu colaborei em uma esplêndida festa de chá ao ar livre na semana passada. A fotógrafa de comida local Alison estava lá para capturar tudo na câmera, o que significava que eu poderia sentar, servir chá e servir bolo.

Se isso soa ideal, era um pouco; e espero que estas imagens inspirá-lo a convidar uma tropa de bebedores de chá mais e assar um lote de scones de creme de baunilha para a festa.

Maio é um mês de celebrações – temos um Dia das Mães, um fim de semana prolongado, e nosso aniversário de casamento (coincidentemente no mesmo dia do casamento de Harry e Meghan). Há geralmente um casamento ou um chuveiro de bebê a atender – ou anfitrião – em maio e o chá da tarde é uma maneira tão do divertimento de marcar estas ocasiões especiais.

Meus amigos e eu colaborei na propagação acima (decorações e limpeza, também), o que significava que ninguém estava sobrecarregado com os preparativos, e todos nós poderíamos sentar juntos e relaxar.

Kerrie, nascida no Reino Unido (já falei sobre ela antes!) certificou-se de que nosso menu estava no topo com mini pudim de Yorkshire, recheado com carne assada e rábano, bem como os sanduíches de frango coroação mais incríveis. Margherita, nossa amiga italiana, adoçado o chá com sua delicada panna cotta e macaroons de coco impecável.

Não é nenhum segredo que eu adoro colocar uma mesa de chá bonita e fazer sanduíches de dedo minúsculos. Lembra da vez em que dei uma festa do chá da tarde para o chá de bebê da minha irmã? Foi uma maneira tão divertida de celebrar o meu novo sobrinho e uma desculpa perfeita para assar todos os tipos de guloseimas.

E em nossa viagem a Londres em maio passado, fizemos tempo para o chá da tarde no Orangery no Pavilhão, cercado por belos jardins formais nos jardins do Palácio de Kensington. Sonhador e inesquecível.

Qualquer chance de eu revisitar a festa do chá, eu estou lá com o meu mindinho para cima.

Ingredientes
5 xícaras de farinha orgânica para todos os fins mais mais mais para rolar
1/2 xícara de açúcar de cana orgânico
2 colheres de sopa de fermento em pó
1/2 colher de chá de sal marinho fino
14 colheres de sopa de manteiga sem sal refrigerados
2 1/2 xícaras de creme de leite refrigerados
1 colher de chá de extrato de baunilha pue
1/2 colher de chá de pasta de semente de baunilha opcional
1 ovo grande levemente batido
Instruções
Em uma tigela grande, bata a farinha com o açúcar, fermento em pó e sal. No lado grande de um ralador de caixa, rale a manteiga fria na farinha. Em seguida, usando as pontas dos dedos, esfregue rapidamente a manteiga na farinha até formar miúdo do tamanho da ervilha.
Adicione a baunilha ea pasta de baunilha, se estiver usando, ao creme e despeje-o sobre a farinha. Mexa com um garfo até que a massa só vem junto.
Raspe a massa em uma superfície de trabalho levemente enfarinhada e, usando as mãos levemente enfarinhadas, formá-lo em um bloco grosso e plano. Deixe descansar por 5 minutos.
Dobre a massa ao meio (como fechar um livro), pressione em um bloco plano mais uma vez e deixe descansar por mais 5 minutos.
Usando um rolo, achate o bloco de massa até que esteja 1 polegada de espessura. Usando um cortador de 1 7/8 polegadas redondas, cortar rodadas de massa e transferir para pergaminho folhas de cozimento forrado de papel, espaçados 2 centímetros de distância. Pressione os pedaços de massa juntos e recorte mais scones. Coloque as assadeiras no congelador e congele os bolinhos por 20 minutos.
Aqueça o forno a 400°F. Retire os bolinhos do congelador e, usando uma escova de pastelaria, pincele levemente a parte superior de cada bolinho com um pouco do ovo batido.
Asse os bolinhos, girando no meio, até subir e dourar, cerca de 20 minutos. Transfira as assadeiras para um rack e deixe os bolinhos esfriarum pouco. Sirva quente com geléia e manteiga.
Nutrição
Calorias: 220kcal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *