Scones irlandeses cheesy da soda

Eu tenho grandes planos para sediar um jantar de domingo com tema irlandês no final do mês.

Os avós do meu marido nasceram na Irlanda, assim como meus próprios bisavós, e tenho me interessado cada vez mais em aprender mais sobre a cultura gastronômica em expansão da Ilha Esmeralda, especificamente as regiões que abrigavam nossos antepassados.

Quando nós todos soubermos que as batatas são um grampo na cozinha irlandesa, eu não sou certo que é conhecimento comum que o país exporta sua leiteria premiado pelo mundo inteiro. O leite alimentado com capim de alta qualidade produzido por milhares de agricultores nações é ouro líquido puro, e os artesãos estão trazendo os métodos antigos de queijo e iogurte para a Irlanda moderna.

Ou como sobre o fato de que os campos de Connemara, na região de Connacht do condado, levantam algum do cordeiro o mais sought-after em toda a Europa? Aninhado perto das águas do Atlântico, o spray do oceano aumenta o crescimento das gramíneas selvagens que os cordeiros comem, infundindo sua carne com um sabor naturalmente salgado.

Esses fatos alimentares por si só fazem os irlandeses valerem a pena comemorar, não acha?

Dia de São Patrício oferece a oportunidade perfeita para explorar a minha própria herança pessoal, mas se sua família é nativa de outra terra que não tem um dia de reconhecimento marcado no calendário considerar a criação de seu um dos seus próprios. Escolha uma data que seja significativa para a história de onde você vem, e organize um jantar completo com alimentos regionais, bebidas especiais, decoração festiva, música temática e, possivelmente, até mesmo um código de vestimenta.

Um jantar com temática irlandesa
Aqui está um sneak peak em que o meu jantar com temática irlandesa vai olhar como, e talvez você vai ser inspirado para celebrar a sua própria herança através de uma festa de comida. Este menu do partido é menos sobre o alimento verde, e mais sobre a preparação dos pratos que você encontraria provavelmente se você foi a Ireland e era afortunado bastante ser convidado a alguém home para o comensal, mais algo divertimento para os miúdos, naturalmente.

O Menu:

Alcachofras com molho de manteiga de parmesão (good food magazine)
Guinness Beef Stew (Aqui está um fato divertido: Diz-se que apenas as pessoas no sul da Irlanda incluem cenouras em seu guisado irlandês, e que os nortistas renunciar-los completamente)
Scones irlandeses cheesy da soda (receita abaixo)
Chocolate Whiskey e Beer Cupcakes (Smitten Kitchen)
Jigglers do suco do arco-íris (mordidas da família)
Café irlandês caseiro do creme (alimento para minha família)
A Música:

Nenhuma festa está completa sem algumas boas músicas girando em segundo plano. Sinta-se à vontade para conferir a minha lista de reprodução com músicas sobre, e bandas da Irlanda.
A Decoração:

Eu estou ficando longe dos duendes e arco-íris este ano e indo com um simples esquema de cores de ouro e verde para a minha mesa.

Ingredientes
3 xícaras de farinha de trigo ou uma mistura igual de farinhas de trigo e grãos integrais
1 colher de chá de sal kosher
1 colher de chá de bicarbonato de sódio
2 colheres de chá de erva de endro
1 1/2 xícaras de soro de leite coalhado
2/3 xícaras de queijo cheddar envelhecido
Instruções
Pré-aqueça o forno a 425 graus e forre uma assadeira com papel manteiga.
Misture a farinha, sal e bicarbonato de sódio em uma tigela média e bata. Adicione o aneto e mexa. Faça um poço no centro e adicione o soro de leite coalhado. Trabalhando rapidamente, use as mãos ou a extremidade de uma colher de pau e misture até ter massa macia e úmida.
Transfira a massa para uma superfície de trabalho levemente enfarinhada e moldá-la em um disco redondo de 8″. Usando uma faca afiada ou raspador de banco, corte a massa em 6 seções triangulares iguais.
Definir os bolinhos na assadeira preparada e polvilhe cada um com um pouco do queijo. Asse por 15-20 minutos, ou até que um testador inserido no centro de um dos scones sai limpo. Uma outra maneira de testar o doneness do scone é bater na parte inferior dele, e se soa oco então é cozido completamente.
Nutrição
Calorias: 315kcal | Carboidratos: 50g | Proteína: 11g | Gordura: 6g | Gordura saturada: 3g | Colesterol: 19mg | Sódio: 712mg | Potássio: 160mg | Fibra: 1g | Açúcar: 3g | Vitamina A: 225IU | Cálcio: 169mg | Ferro: 3mg

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *