Sanduíches do chá da salada do ovo do abacate de Herbed

Originalmente, eu pensei que eu ia manter este post curto e doce. Afinal, é salada de ovos. Quanto eu poderia dizer sobre o assunto?

Um pouco, como se vê. Como eu estava trabalhando com cada ingrediente, eu pensei sobre por que eu os preparei do jeito que eu fiz, e como a soma de suas partes todos somam um sanduíche sublime que tem tudo a seu favor: sabor e textura, trituração e cremosidade.

Estes sanduíches herbed do chá da salada do ovo do abacate enfeitaram recentemente as placas estratificadas do serviço de um chuveiro de bebê do chá da tarde que eu tive o prazer de hospedar. Alguns convidados pediram a receita, e desde que o dia de mãe está vindo acima logo, assim como piqueniques e outros partidos da mola, eu decidi compartilhar de meu método aqui.

Nós também acabamos de pegar seis galinhas primavera de uma fazenda próxima e já estão recebendo nossos primeiros ovos marrons das beterrabas. Além disso, minha cebolinha está começando a decolar no jardim. Então você vê, ovos e ervas são sempre a primeira colheita de nossa herdade urbana, e esses delicados sanduíches de chá são uma maneira perfeitamente apropriada de comemorar.

Vamos começar rachando (perdoe o trocadilho) e ver como eles são feitos.

Uma salada de ovo decente requer uma variedade de texturas, embora eu deva notar que esta é uma questão de preferência pessoal. Talvez você goste de grandes pedaços de picles em sua mistura (eu prefiro o meu ao lado) ou preferem pedaços maiores de ovo cozido (eu não). Na verdade, eu começo ralando meus ovos cozidos gelados e cozidos no lado grande de um ralador de caixa que me dá um resultado quase fofo que é perfeitamente uniforme.

Então eu começo a mergulhar as texturas e sabores. O abacate esmagado, temperado é chave para unir os ingredientes. Ele também mantém o recheio úmido no lugar da maionese. Por que não maionese? Mais uma vez, a preferência pessoal – eu não amo o gosto da maionese – mas também por razões de saúde. Eu prefiro ir com um ingrediente natural, em seguida, um processado. E sim, você pode fazer sua própria maionese (e na estação de tomate de pico, eu com certeza faço!), Mas isso também é suposto ser bastante rápido e simples sanduíche.

Em seguida, aipo finamente cortado para a trituração assim como a nostalgia. Eu sempre me certificar de que o aipo é lavado e bem seco, por isso não contribui com qualquer umidade adicional para o sanduíche.

Em seguida, um montão de crème fraîche acrescenta a cremosidade necessária. Você também pode adicionar creme azedo, mas eu sempre tenho creme fraîche na mão, caseiro ou comprado. (Atualmente estou amando os pequenos frascos da Riviera)

Eu adiciono ervas em seguida, então eu adiciono cebolinha picada por um pouco de allium (família cebola) que é suave o suficiente para complementar o ovo em vez de dominá-lo. Eu igualmente encontrei que a cebola crua tende a weep quando é misturada com o sal e faz para um enchimento runny. Não, obrigado. Se você não pode obter cebolinha, tente os topos de cebola verde ou rampas. “Tis a temporada, afinal de contas.

Por último, salsa, picado muito bem, de fato, por isso não há como confundi-lo com grama. Você sabe o que quero dizer; os fios que ficam presos em seus dentes: Não, obrigado!

Um sanduíche de chá bem equilibrado e delicioso requer alguma elaboração. Torná-lo muito molhado eo pão fica encharcado; muito seco e os hóspedes terão de sufocá-los entre goles de chá. Muito recheio e tudo desmorona; muito pouco enchimento vem transversalmente como apenas stodginess simples de sua parte.

Eu optar por pão de trigo integral fatiado com abundância de grãos e muito sabor. Caseiro é o melhor, desde que seja fresco e não muito quebradiço. Manteiga macia e salgada também é essencial, espalhe em ambos os lados do sanduíche para evitar que o pão fique encharcado, bem como ajudar a aderir ao sanduíche. Eu adiciono cerca de meia xícara de recheio para cada sanduíche e espalhá-lo uniformemente ao redor.

Em vez de alface, eu prefiro usar brotos de cebola apimentada como uma adição. São fáceis bastante encontrar em mercearias ou você pode sprout seus próprios. Os brotos adicionar um soco um pouco mais para o sanduíche e dar-lhe uma sensação springlike. Verdes dente de leão selvagem também seria picante e delicioso. Eles são jovens e concurso agora, e você vai achar que eles não são muito amargo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *