Como fazer os melhores muffins de sempre – Revisited

Nove longos anos atrás eu postei uma receita de muffin de aveia básica personalizável aqui no Simple Bites e declarou que o “melhor muffin de sempre”.

Foi uma afirmação ousada, mas que eu estava preparado para ficar para trás. Vocês, meus leitores, pré-aqueceram os fornos, coletaram ingredientes e começaram a assar. Agora, quase uma década depois, o post tem mais de 300 comentários positivos, milhões de visualizações e centenas de crentes.

Post de hoje responde à pergunta: é a minha receita simples muffin de uma tigela ainda o melhor? Eu também vou compartilhar alguns pequenos ajustes que eu fiz para a receita ao longo dos anos, além de minhas combinações de sabores favoritos.

A melhor receita muffin – SEMPRE
A resposta curta é SIM, esta ainda é a melhor receita muffin nunca. Não só esta afirmação é fundamentada pela seção de comentários do post original, mas este conforto cozido bom ainda é a nossa receita muffin no 1 na cozinha Simple Bites.

Os miúdos e eu somos tentados raramente tentar qualquer coisa novo, porque o queque-cozimento pode ser carregado com problemas. Quem quer arriscar discos secos, lisos do hóquei quando nós sabemos que minha receita nunca deixa de entregar queques húmidos, flavorful? Eu amo que meus pequeninos ainda ficar terrivelmente animado quando eles cheiram esses muffins assar – e eu faço isso!

E o que os torna tão bons? Aveia dá-lhes uma textura maravilhosa que não é cakey e soro de leite coalhado torna-os leves como o ar. Eles têm uma pitada de canela e noz-moscada e são apenas doce o suficiente sem desviar-se em território cupcake. Vangloriam-se de uma parte superior ligeiramente crunchy e de um interior húmido que não caia distante aos bocados.

No entanto, o verdadeiro apelo desta receita é a sua versatilidade.

Eu dei-lhe uma receita de muffin de aveia base que pode acomodar feliz quase qualquer add-in que você gosta, e acredite em mim, com três comedores seletivos em torno da minha mesa, eu tentei algumas variações. No final do post eu estou compartilhando nossas duas combinações de sabores favoritos: Cenoura, Date & Pecan Spice, e Chocolate Abobrinha Pedaço com gengibre.

Eu amo que todos vocês foram selvagens com o seu muffin add-ins, e que você também levou as substituições para o próximo nível … Sem laticínios, sem glúten, sem nozes, Paleo, integral, sem açúcar – as substituições feitas têm sido infinitas ao longo dos anos e cada vez que um leitor voltou a relatar com entusiasmo seu sucesso.

Leitor Jegi diz que o melhor:
“Melhores muffins de sempre! Eu faço 3 ou 4 lotes por semana. Eu uso azeite ou óleo de coco no lugar de manteiga e farinha de trigo meio integral. Frutas secas funciona perfeitamente, bem como maçãs ou cenouras. O café da manhã é muitas vezes cenoura desfiada ou abobrinha com maçãs desfiadas, nozes e germe de trigo, mas o meu favorito é cereja seca, noz e chips de chocolate semi doce. Eu geralmente uso leite em pó ou amêndoa desde que eu não uso leite de vaca, mas iogurte grego é o melhor. Você simplesmente não pode falhar com esta receita absolutamente maravilhosa. Eu tive incontáveis horas de diversão “bagunçar-lo” para ver onde ele poderia dar errado e eu ganhar cada vez com delícia!”

10 dicas para os muffins perfeitos
Leia a receita completamente antes de começar e recolher os seus ingredientes para trazê-los à temperatura ambiente, ovos, leite, etc.
Tome cuidado para não misturar mais a massa; use uma espátula flexível para dobrar suavemente os ingredientes juntos.
A massa deve ser dura o suficiente para segurar uma colher na posição vertical; se parece escorrendo, dobre suavemente em uma colher de sopa extra de farinha.
Use as especiarias mais frescas possível quando elas são necessárias.
Unte toda a lata de muffin, não apenas os buracos. Mais frequentemente do que não, os queques expandem sobre os lados, e se aqueles lados não foram lubrificados corretamente, você está indo funcionar no problema quando você tenta remover os queques.
Encha as latas de muffin três quartos de cheio; os topos são a melhor parte, por isso não seja tímido com a massa.
Dê-lhes uma cobertura especial (para textura e sabor) antes de ir em forno: aveia enrolada, açúcar grosseiro ou um streusel decadente.
Tome cuidado para não assar demais os muffins. Os topos devem voltar levemente quando pressionados.
Deixe queques arrefecer na panela, pelo menos, 5 minutos antes de removê-los, especialmente se eles contêm frutas frescas macias.
Aproveitá-los no mesmo dia em que são feitos. Se você deve, congelá-los, e reaquecê-los no forno para que o sabor recém-cozido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *