Como fazer nuggets de frango caseiros lunchbox

Eu notei a afinidade de Noah para nuggets de frango em nossa viagem de verão. Nós comemos mais sobre as férias que temos durante todo o ano e ele nunca deixou de examinar o menu para esta raridade em nossa dieta familiar.

(Nota lateral, por que ninguém me avisou sobre os riscos de levar um novo leitor a um restaurante? De repente, eles estão cientes das opções de menu. Milkshakes! Sundaes! Lado das batatas fritas! E de onde veio esse senso de direito? Deve ser uma coisa de oito anos. Mas eu discordo.)

Eu não tenho nenhuma pista de onde suas afeições formadas para este item (eles não se encaixam em nossa dieta de alimentos inteiros), mas Noah manteve um pedido constante de nuggets de frango em qualquer lanchonete, café ou restaurante que listou-os no menu. Eu, fiel à forma, manteve-se a minha terra e jogou o “enquanto estamos na costa vamos desfrutar do bom frutos do mar” cartão, e ele tinha que se contentar com peixe e batatas fritas. Oh gee, a dificuldade de suportar alabote fresco-travado e arinca. Na verdade, os meninos adoram peixe, e, noções pepita de lado, eles eram fáceis de agradar na maioria das noites.

Os resultados? Aprovado! Ambos os meninos deram luz verde para futuras merendas escolares. Clara não estava convencida, mas ela está em um pouco de um chute anti-carne agora, então sua pequena opinião não conta.

Você poderia manter estes mornos para almoços em um thermos ou em um saco isolado, ou por que não apenas seri-los frios, com um mergulho do soro de leite coalhado ou um lado da limpeza do rancho e das cenouras do bebê? Parece um bom almoço para mim.

Ingredientes
1 libra desossada, peitos de frango sem pele picado
1/2 xícara de purê de batatas
1/4 colher de chá de salsa seca
1/2 colher de chá de alho em pó
1/4 colher de chá de carne moída salgados
1/2 colher de chá de sal
3/4 xícara de migalhas de pão panko
1 colher de sopa de queijo parmesão ralado na hora
Spray de cozimento
Instruções
Pré-aqueça o forno a 375F.
Coloque o frango, purê de batatas, salsa, alho em pó, salgados e sal em um processador de alimentos e pulso até ficar homogêneo e combinado.
Em uma tigela rasa ou prato, combinar as migalhas de pão e parmesão.
Com as mãos umedecidas, rolar 1 colher de sopa da mistura de frango entre as palmas das mãos e achatar em uma forma “nugget”.
Pressione delicadamente a pepita na mistura da migalha de pão para revestir e aplainar ligeiramente.
Transfira para um rack de resfriamento levemente untado em uma assadeira forrada com papel alumínio.
Levemente pulverizar as pepitas com spray de cozimento.
Asse por 20 minutos, ou até ficar crocante fora e cozido por toda parte.
Sirva quente com um molho de imersão, como mostarda de mel ou ketchup caseiro.
Notas
Direções de congelamento: depois que as pepitas são em forma e revestidas, mas não cozido, colocá-los em uma bandeja de folha e congelar por 30 minutos. Transfira para um saco ziplock, selar e congelar por até 4 meses. Para assar: não descongele, basta adicionar 3-5 minutos para o tempo de cozimento.
Nutrição
Calorias: 34kcal | Carboidratos: 2g | Proteína: 4g | Colesterol: 12mg | Sódio: 88mg | Potássio: 87mg | Vitamina A: 5IU | Vitamina C: 1,2 mg | Cálcio: 7mg | Ferro: 0,2 mg

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *