Aran’s Mix-and-Match Granola Receita

A receita de hoje é muito mais do que uma fantástica fórmula de granola caseira.

É Global Goals Week, bem como Climate Week, em Nova York, com uma série de eventos, cimeiras, palestras e greves organizadas para examinar como podemos acelerar tanto o ODS e ação climática. É uma coisa excitante.

Se você está se sentindo um pouco deixado de fora da diversão, a certeza de que todos nós temos o nosso papel a desempenhar e a cozinha é um ótimo lugar para começar.

Grampos caseiros da despensa
Reduzir o consumo de plástico e papel é um enorme passo que podemos dar em avançar para uma cozinha de resíduos zero. E preparando alguns grampos da despensa – como limpezas de salada, condimentos básicos, tomates enlatados – e granola! – podemos eliminar as banheiras de plástico e frascos que estes ingredientes entram.

Como um bônus? As versões caseiras gosto muito melhor do que os grampos mercearia e são realmente mais baratos a longo prazo. Tem sido um tempo, mas era uma vez que cobrimos este tema extensivamente em uma pequena série chamada Eat Well, Spend Less e os resultados falaram por si.

Meu artigo sobre substitutos caseiros para grampos mercearia é um dos mais longos postos populares em execução Simples Bites.

Considere cortar para trás na poluição plástica fazendo alguns grampos da despensa em casa. Dê um passo de cada vez, como acontece com todas as mudanças na dieta e estilo de vida, e se divertir! A seguinte receita é um ótimo lugar para começar.

Aran’s Mix-and-Match Granola Receita
Granola caseira é um daqueles alimentos que é muito melhor que a granola comprada na loja, não importa quanto você paga e quão bonita a embalagem pode ser. Eu sei disso, e assim faz Aran Goyoaga do blog Cannelle em Vanille.

Aran’s beautiful (nem sequer começar a cobri-lo) novo livro de receitas é intitulado Cannelle et Vanille: Nutritivo, sem glúten Receitas para cada refeição e humor e é incrivelmente inspirador.

As crianças e eu temos sido brunching em Egg Tostada Aran com erva-doce, rabanetes e iogurte e eu tenho usado o final do verão morangos Nova Escócia em seu Buttermilk Panna Cotta com frutas de verão. Tão simples e decadente.

Em sua receita mix-and-Match Granola, gentilmente compartilhada com permissão, Aran nos dá uma fórmula para criar nossa própria mistura de granola. Não só isso é super conveniente, mas também é um passo para zero-resíduos. Este método de mistura e jogo permite que você use pedaços e pedaços de ingredientes despensa que poderiam ir para o lixo.

Ingredientes
3 xícaras de aveia enrolada e grãos sem glúten
1 1/2 xícaras de nozes e sementes
1/2 xícara de suco de frutas
1/2 xícara de adoçante líquido
1/4 xícara de óleo
1 colher de sopa de extrato de baunilha pura
1 colher de chá de sal marinho escamoso
1/2 colher de chá de especiarias em terra
1 1/2 xícaras de frutas secas
Instruções
Pré-aqueça o forno a 300 °F. Misture os grãos, nozes e sementes em uma tigela grande.
Misture o suco, adoçante, óleo, baunilha, sal e especiarias em uma tigela média. Despeje os ingredientes molhados sobre o seco e jogar para revestir.
Espalhe a mistura uniformemente em uma assadeira grande. Asse, mexendo a granola a cada 15 minutos, por cerca de 40-50 minutos no total, ou até dourar. Granola vai crisp-se e tornar-se mais crocante à medida que esfria.
Deixe a granola esfriar completamente na panela. Misture as frutas secas. Transfira para um recipiente hermético e guarde à temperatura ambiente por até 1 mês. Alternativamente, congele por até 3 meses.
Notas
Note-se que se você usar manteiga derretida ou dourada na granola, ele deve ser consumido dentro de 5 dias.
Nutrição
Calorias: 577kcal | Carboidratos: 69g | Proteína: 12g | Gordura: 31g | Gordura saturada: 4g | Sódio: 398mg | Potássio: 465mg | Fibra: 8g | Açúcar: 31g | Vitamina C: 1mg | Cálcio: 64mg | Ferro: 3mg

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *