Anel de chá sueco

Quando eu era menina, eu nunca realmente notei como os pequenos momentos de nossa ascendência tocou nossas celebrações familiares. Eu só sabia que minhas papilas gustativas não tinham evoluído a ponto de ser capaz de desfrutar dos pães temperados meu avô iria compartilhar, e que eu poderia comer um monte de biscoitos fattigmund fritos que apareceram na época do Natal.

Agora que tenho um filho meu, desejo ter passado mais tempo conhecendo os alimentos da nossa família, desde os alemães do lado da minha mãe e do inglês e sueco do lado do meu pai. A parte sueca de mim eu acho mais intrigante – talvez porque é um país que eu sei pouco prestes a começar. Wisconsin e Minnesota estão cheios de pessoas com herança sueca, mas infelizmente parece que várias das tradições escandinavas estão indo embora como os últimos imigrantes estão nos deixando.

Neste Natal, decidi que precisamos adicionar de volta um pouco do “Velho Mundo” às nossas vidas. Nossa manhã será gasto abrindo presentes, é claro, mas também vamos sentar-se para um café da manhã de Chá sueco Ring, um pão doce cardamomo com sabor que aparece em inúmeras mesas suecas durante todo o ano.
Os pães do café e do chá são uma parte grande da cultura sueca, e pausar para um sorvo e um deleite doce durante o dia veio ser essencial para muitos. Crescendo acima, havia sempre um café sobre para os convidados na casa do meu avô, e conversações lingering incontáveis sobre aquelas canecas cozinhando. Hoje nós mudamos estas rupturas de café à loja de canto local, mas o desejo para a conversação de aquecimento está ainda lá.

Há provavelmente como muitas receitas anel de chá como há famílias suecas, mas este é o que eu encontrei para ser o meu favorito. Tradicionalmente, o recheio é feito com amêndoas, mas você também pode usar nozes picadas ou nozes, se quiser.

Ingredientes
1 1/4 xícara de leite
1/4 xícara de água
2 1/4 colheres de chá de fermento
1/2 xícara de açúcar
5 xícaras de farinha para todos os fins
1/2 xícara de manteiga sem sal amolecida. (8 colheres de sopa)
2 ovos
1 colher de chá de sal
1 colher de chá de cardamomo moído
Para o recheio
2 Colheres de sopa de manteiga sem sal derretida
1/4 xícara de açúcar
1/2 xícara de amêndoas picadas finamente
Para terminar
1 ovo batido
Opcional
1 xícara de açúcar em pó
2 Colheres de sopa de leite mais mais conforme necessário
Instruções
Aqueça o leite ea água para apenas aquecer (cerca de 80 graus F). Adicione o fermento e 1 colher de sopa de açúcar, mexa para dissolver. Despeje em uma tigela grande.
Adicione 2 xícaras de farinha e misture até ficar homogêneo. Misture a manteiga, 1/2 xícara de açúcar, ovos, sal e cardamomo.
Misture 2 a 2 1/2 xícaras de farinha, misturando até formar uma massa desgrenhada. Farinha de uma placa ou bancada e despejar massa. Amasse até ficar homogêneo e elástico, adicionando mais farinha, conforme necessário, para evitar a degola. A massa deve ser macia e flexível.
Coloque em uma tigela untada, cubra, e deixe subir até dobrar a granel, 1 hora a 90 minutos.
Punch massa para baixo e dividir em dois.
Enrole uma metade em um retângulo de cerca de 18×10 polegadas, pincele com 1 colher de sopa de manteiga derretida, e polvilhe com 1/4 xícara de açúcar e 1/4 xícara de amêndoas. (Nota – você não precisa usar todo o açúcar, especialmente se você planeja de gelo do anel.) Enrole o estilo jelly-roll e coloque em uma assadeira, conectando extremidades para formar um anel. Corte a massa em intervalos de 1 polegada quase todo o caminho, mas mantendo cada fatia conectada. Repita com a massa restante. Deixe subir até dobrar, cerca de 1 hora.
Pincele anéis com ovo batido. Asse em 375 por 25-30 minutos.
Para servir, misture o açúcar em pó e o leite até formar uma cobertura lisa. Regue por cima e sirva quente.
Nutrição
Calorias: 218kcal | Carboidratos: 32g | Proteína: 4g | Gordura: 7g | Gordura saturada: 3g | Colesterol: 34mg | Sódio: 112mg | Potássio: 85mg | Fibra: 1g | Açúcar: 12g | Vitamina A: 200IU | Cálcio: 32mg | Ferro: 1,5 mg

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *