O portal São Paulo Saudável e a startup de snacks naturais Farofa.lá lançam sua parceira: uma caixa de 10 snacks selecionados para quem quer um dia a dia mais saudável com ingredientes naturais, sem conservantes, corantes, gorduras hidrogenadas, açúcares refinados, adoçantes ou aromas artificiais

Com menos de 2 anos de existência, o portal e agência de eventos São Paulo Saudável vem promovendo eventos, locais, e marcas do universo saudável, visando uma melhor qualidade de vida na cidade. Sem aderir a modismos ou extremismos, o grupo alcançou sua reputação entre seus leitores por defender um “saudável autêntico”, e fugindo de marcas, e, principalmente, de alimentos, que criam “falsos saudáveis”. É defendendo este ponto de vista que agora eles lançam mais uma parceria, com o site de snacks saudáveis Farofa.lá, que consiste numa caíxa de 10 snacks, todos com ingredientes naturais e feitos artesanalmente.

A caixa traz uma seleção de 10 snacks Farofa.lá que foram escolhidos, do portifólio do site, pelos próprios fundadores do São Paulo Saudável. O conjunto, com opções para todos os gostos, combina itens doces e salgados, mas tendo todos um diferencial sempre em comum: a naturalidade. Todos os snacks são feitos com ingredientes naturais, sem conservantes, corantes, gorduras hidrogenadas, açúcares refinados, adoçantes ou aromas artificiais. Os produtos são assados e desidratados e, além disso, cada vez mais eles procuram usar ingredientes orgânicos — como o milho dos seus nachos.

“Quem conhece o São Paulo Saudável sabe que a principal pergunta que podemos fazer é: – de onde vem nossa comida? Quando somos nós que vamos à feira, compramos direto do produtor, cozinhamos, etc, fica mais fácil responder isso, . Mas, e quando você compra algo pronto? E, mais ainda, quando você compra um snack pronto? A sessão de snacks no supermercado parece ter mais aditivos e açúcares escondidos do que a sessão de doces e refrigerante juntos, não é? Por isso, apoiamos o Farofa.lá, eles buscam ingredientes de pequenos produtores brasileiros e, junto a eles, desenvolvem seus produtos, valorizando a origem dos ingredientes e a produção”, conta Letícia Genesini, fundadora do São Paulo Saudável, juntamente com Victor Brasil e Marianne Meni.

Para celebrar o lançamento da caixa, o São Paulo Saudável também está oferecendo 15% em qualquer compra avulsa no site do Farofa.lá ou R$ 15,00 no primeiro mês de assinatura — é só colocar o cupom SPSF2017 na hora do pagamento. O site entrega para todo o Brasil.