O evento que acontecerá nos dias 28,29 e 30 de julho traz expositores de mais de 50
cidades brasileiras.

As orquídeas Cattleya Walkeriana e Cattleya Nobilior, verdadeiras joias da natureza, possuem uma rara beleza, exalam delicado perfume e se apresentam em diversos e cativantes matizes, que despertam paixões e amizades em todo o mundo.

Com o objetivo de reunir amigos, aproximar o publico dessas encantadoras flores e ampliar o número de apaixonados pelo cultivo dessas plantas é que o Circulo Orquidófilo de Poços de Caldas e o Orquidário Walkeriana Donato, organizaram a sexta edição do Salão Nacional de Orquídeas Walkerianas e Nobiliors, que acontecerá nesse fim de semana.

O evento contará com stand de orquidários das cidades de Poços de Caldas, Uberaba, São José do Rio Preto, São Paulo e Mateus Leme, além de expositores e colecionadores de mais de 50 cidades brasileiras, turistas e famílias de todos os estados do Brasil.

A exposição recebe o apoio de importantes empresas da cidade que também que são apaixonadas por essas belas flores como o Instituto Donato Oftalmologia, GMAF, Cristais São Marcos, Leleko Seguros, Hotel Lisboa, Orquidário Walkeriana Castro, Classic Pintura Automotiva e Tetê Castro Semi Jóias.

O VI Salão Nacional de Orquídeas tem entrada gratuita e estará aberto para visitação na sexta feira (28) e no sábado (29) das 8h as 20h e no domingo (30) das 8h as 15h.

Além das orquídeas Walkeriana e Nobilior, haverá exposição e vendas de espécies ornamentais que poderão ser adquiridas pelo público, despertando paixões  e motivando  novos colecionadores.