Na tarde do dia 27 de junho de 2017, aconteceu no Linconl Center em NY, a 4º edição anual do prêmio Portuguese Brazilian Award, com o objetivo de celebrar o sucesso dos brasileiros e portugueses em uma noite de gala e glamour, criando oportunidade de negócios e promoção social em um grande evento de premiação e network.

O prêmio reconhece tantos brasileiros quanto portugueses que se destacam na comunidade do Estados Unidos. Este ano de volta ao Linconl Center, o evento produzido por Ricky Terezi, premiou várias pessoas que se destacaram na comunidade e também algumas celebridades que ali estavam, como, o cantor Hudson que é um cantor e guitarrista.

Hudson é um cantor e guitarrista brasileiro de rock, e atualmente integra a dupla sertaneja Edson e Hudson, com o irmão Edson. Também esteve lá o ator português, Rodrigo Paganelli, conhecido pela sua participação em Morangos com Açúcar. Em um ano, ele soma o terceiro projeto na TV, destacando sua última novela, Ouro Verde, um dos maiores sucessos de todos os tempos da TV. Além dele, esteve presenta a modelo e atriz brasileira que vive em NYC, Nana Gouvêa. Esta que iniciou a carreira como modelo fotográfica, reconhecida pelos comerciais da Ellus, Fórum, Alpargatas, DeMillus, Zoomp e fez também ensaios fotográficos para a Revista Playboy em 1996. Em 2016, a atriz estreou o seu primeiro longa nos EUA, Black Wake. O evento também contou com a participação de Kátia Aveiro, uma das maiores cantoras de sucesso na atualidade em Portugal, irmã do jogador Cristiano Ronaldo, Kátia vai fazer turnê pelos EUA, até o final deste ano.

Após a entrega de prêmios, todos os homenageados foram convidados a participar de uma festa de confraternização a bordo de um magnífico iate que contornou a Estátua da Liberdade, fechando a noite com chave de ouro

Fotos: Denny Silva