Atração é uma das novidades da segunda temporada de Rá-Tim-Bum, o Castelo

Aos finais de semana, nos sábados e domingos, do dia 10 de junho a 30 de julho, o projeto Rá-Tim-Bum, o Castelo, organizado pelo Memorial da América Latina e o Governo do Estado de São Paulo em parceria com a TV Cultura e a Caselúdico, ganha uma nova atração: a peça “Esse Castelo Será Meu” de Pascoal da Conceição – o Dr. Abobrinha.

Com cinco apresentações diárias, às 11h, 12h30, 15h, 17h e 19h, com meia hora de duração, o espetáculo apresenta o personagem, vilão que sonha um dia conseguir comprar o Castelo, a procura do imóvel. Com apoio do elenco, ele quer entregar um presente aos moradores do Castelo, mas antes precisa da famosa assinatura de um documento. No feriado de Corpus Christi, as apresentações também ocorrem na quinta e sexta-feira: dias 15, 16, 17 e 18 de junho.

No elenco estão os atores Pascoal da Conceição, Daniele Vasconcelos, Laura Faleiros (Standing), Mizael Alves (Standing) e Regina Bitar (Voz gravada) e os músicos El Cid Ribeiro, Levy Santiago, Bruno Kioshi e Thiago Nascimento. A trilha sonora é feita ao vivo pelo grupo Kick Bucket.

As apresentações acontecem no Espaço Gabo do Memorial (Praça da Sombra) e o valor dos ingressos é R$ 20,00 (meia-entrada, R$10). Os convites podem ser adquiridos pelo site www.totalplayer.com.br ou na bilheteria do Memorial (próxima ao Castelo). A classificação é livre.

Direção técnica, Renato Banti; Direção de Arte, Ingrid Rosa; Direção de Palco, Victor Gally; Operador de Luz e Som, Patrick Ferreira; Figurino Dr. Abobrinha, Carlos Gardin; Supervisão Musical, Marcelo Pellegrini; e Direção Geral, Pascoal da Conceição.