Conhecemos cada detalhe da exposição Rá-tim-bum, O Castelo! Nem nos melhores sonhos de adulto a gente imaginava que ia poder realizar aquele sonho da infância, né?

Quando a gente é criança sonha bem mais alto, né? Desejos de adulto incluem o dinheiro não acabar antes do mês/ louça sempre lavada / séries em dia / se aposentar (hum, esse tá bem alto). Mas e quando você era pequeno, lembra de querer ser um super-herói? Ou, quem sabe, acordar e estar dentro daquele desenho…. daquele Caaaaastelo?

:O Na louça a gente não consegue te ajudar, mas tem uma série que com certeza marcou sua vida. E ah, essa sim tem o caminho certo pra você colocar em dia JÁ! O Diário de Bordo foi até o Castelo mais fantástico e cheio de feitiçaria boa que você pode se recordar! Nada menos do que uma torre de 15 metros, uma fachada que é réplica do lar de Nino, Doutor Vitor e Morgana.

 

Klift Kloft Stil, A PORTA SE ABRIU! 😀

Eu sei, nessa hora você já tá tremendo: ONDE? COMO? QUE HORAS?

O pessoal do Memorial da América Latina, em São Paulo (SP), em parceria com a TV Cultura, resolveu construir uma estrutura incrível em 700m2. A exposição não é igual a que ocorreu no MIS, há alguns anos. Ela é inédita, com recursos interativos bem bacanas! Inclusive com surpresas espalhadas pelos cenários.

 

Não vamos estragar a surpresa de vocês, né? Mas lembre-se, não adianta forçar a porta. Só entra quem responder a senha do porteiro, sim senhor!

A exposição Rá-tim-bum, o Castelo já está aberta e funciona das 9h às 20h, de terça a sexta-feira. Já aos sábados, domingos e feriados, o horário é das 9h às 22h. Os ingressos já estão a venda na bilheteria do Memorial, que funciona de terça a sexta, das 9h às 18h, e nos finais de semana das 10h às 20h.

A partir de segunda-feira (20/3), os ingressos também poderão ser adquiridos pelo www.ratimbumocastelo.com.br, com direito de escolha do dia e horário da visita. A exposição fica em cartaz por três meses.

castelo 1 castelo 2 castelo 3 castelo 4 castelo 5 castelo 6