Com Grazi Massafera, Valentina Sampaio e Taynara Resende, a exiberante natureza do nordeste brasileiro encontra a sororidade em nova Campanha Outono Inverno da marca

 

Em sua busca por explorar as nuances e os mistérios do universo feminino, a Morena Rosa, que já falou do Grrrl Pwr com Grazi Massafera e colocou Lea Cerezo e Valesca como símbolos do empoderamento das mulheres, aposta em sua campanha para o Outono Inverno 2017 em um clima de união e solidariedade que vem fortalecendo e evidenciando a luta feminina.  A sororidade encontra a exuberância do mangue, em uma história contada através de estampas feitas por artistas nordestinos, rendas, babados e transparências.

Taynara Resende, Valentina Sampaio e a musa da marca, Grazi Massafera, foram convocadas para expressar o apoio e a segurança que as mulheres vêm demonstrando e dedicando umas às outras. Sentimentos que revelam um novo tempo feminino. Como pano de fundo, o mangue foi escolhido por situar uma fecunda parceria entre a marca e o Instituto de Pesquisa em Tecnologia e Inovação (IPTI) no Sergipe. A brasilidade local com sua rica fauna e flora e o e os trabalho de jovens talentos ilustradores incentivados pelo instituto rendeu as conhecidas e celebradas estampas do Outono Inverno da marca.

Raízes, florais exóticos e animal prints inusitadas aparecem como estampas-desejo da estação. Imagens que revelam a paixão antiga da Morena Rosa pelo país. Transparências em rendas e tules flocados, o couro usado em detalhes ou em looks totais e o foco absoluto nos ombros e no pescoço, também entram na equação fashion da temporada, que ainda conta com assimetria fluida e composições que unem babados superelaborados e rendas chantilly. Os casacos aparecem como cobertura de luxo aos looks: parkas tinturadas, jaquetas de alma punk e bombers de luxo, evidenciando mulheres fortes, decididas e libertárias.

160925_MORENA ROSA 0037 160925_MORENA ROSA 0056 2 160925_MORENA ROSA 0103 160925_MORENA ROSA 0366