Mamãe conta como foi a viagem com a sua baby de um aninho e dá dicas de um tour fofo pela charmosa Argentina.

Look de férias!! Produções em sua viagem para Buenos Aires!

Look de férias!!
Produções em sua viagem para Buenos Aires!

Muitas mamães acham difícil viajar com bebês tão pequenos. Eu acredito que sempre é possível desbravar novas possibilidades quando planejamos algo. Essa foi a primeira viagem internacional da Maitê, eu estava um tanto tensa, especialmente pelo fato de eu ser mãe de primeira viagem. São muitas as preocupações e muita coisa pra levar, já que ela é um bebê de apenas 1 ano e 1 um mês.

Burocrático

Naturalmente há muita coisa pra se pensar, afinal vamos embarcar nessa viagem com um serzinho que depende da gente e temos que estar atentos à alimentação e à documentação. Como eu viajei sem meu marido, o pai da bebê, se fez necessário uma autorização de viagem internacional, o modelo é de fácil localização na internet, bastando apenas preencher e reconhecer firma das assinaturas em cartório. Também foi necessária a emissão do RG infantil da Maitê. Na hora do embarque é necessário apresentar todos esses documentos.

 

Look de férias!! Produções em sua viagem para Buenos Aires!

Look de férias!!
Produções em sua viagem para Buenos Aires!

Por Marjorie Muramatsu

Quer saber mais sobre essa bonequinha linda? Vá a uma banca mais próxima e adquira já a décima segunda edição da revista Opaua.